Política

 
A confirmação do pedido se dará após o recebimento do e-ticket ou e-voucher no seu e-mail de cadastro, onde constam todos os itens comprados, forma de entrega e forma de pagamento escolhidas
 
 
A Pikante a seu critério, poderá entrar em contato para confirmação dos dados de cadastro e dos itens comprados. Por este motivo, é importante que sejam informados telefones de fácil contato. Na impossibilidade de contato ou na falta do recebimento dos documentos solicitados, o pedido poderá ser cancelado, os ingressos liberados para venda e a transação será estornada junto a Administradora do cartão de crédito. Os ingressos são impressos em formulários de segurança, contendo diversos itens para verificação da autenticidade na portaria do evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de venda. Ao receber seus ingressos, confira atentamente o evento, data, horário e setor. Guarde-os em lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol e bom divertimento! A disponibilidade de ingressos por pessoa é determinada pelo organizador do evento
 
 
A Pikante disponibiliza as seguintes formas de entrega : Retirada no local - E-voucher (E-mail) Cada uma possui preços e prazos diferenciados, que devem ser observados no momento da compra. O valor pago por este serviço só será reembolsado ao cliente se constatado: - que o mesmo não foi prestado adequadamente - quando por força maior os ingressos forem direcionados para retirada na bilheteria. Nestes casos o valor reembolsado será a diferença entre a taxa de entrega contratada no ato do pedido e a taxa de retirada na bilheteria vigente na data do evento. Os ingressos serão entregues no seu endereço de cadastro. A entrega será realizada por empresa especializada, somente para você ou pessoa de sua confiança e que esteja no mesmo endereço de entrega solicitado no ato da compra. Em hipótese alguma, o pedido será entregue em outro local ou deixado na caixa de correio da residência. Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, os ingressos serão direcionados para retirada na bilheteria, ou poderão ser enviados por motoboy (somente na cidade de São Paulo) com o pagamento do serviço de entrega que deverá ser verificado junto a Pikante. Só serão feitas 3 tentativas de entrega nos casos onde o motivo de retorno seja "destinatário ausente". Nos demais casos, o ingresso será redirecionado para retirada na Bilheteria. No método de entrega Entrega Correios, a Pikante não se responsabiliza por endereços cadastrados de forma incorreta ou incompletos. Nestes casos os ingressos serão direcionados para retirada na bilheteria. No ato da entrega poderá ser solicitado os seguintes documentos: - E-ticket (comprovante de compra enviado para seu e-mail de cadastro) - Documento de identificação original com foto do responsável pelo recebimento (RG ou CNH) Para ingressos adquiridos com método "Retirada na Bilheteria", você deverá seguir os seguintes procedimentos: - o horário de atendimento para retirada dos ingressos na Bilheteria estará disponível 1 (uma) hora antes da abertura da casa de shows onde será evento será realizado, podendo sofrer alterações em função do tipo de evento, local onde será realizado, entre outros. - apresentar-se na bilheteria no dia e local do evento - apresentar o mesmo e-ticket (comprovante de compra enviado para seu e-mail) para cada evento adquirido no pedido - apresentar documento de identificação original com foto do responsável pela compra (RG ou CNH) - apresentar documento de identificação com foto (cópia simples) do proprietário do cartão - apresentar a fatura original ou o cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido (esta exigência vale mesmo quando o cartão utilizado for de terceiros) Retirada por Terceiros : Quando a retirada no ingresso na Bilheteria do evento for realizada por pessos diferente da que efetuou a compra, o comprador deverá seguir os procedimentos. *** Esta opção poderá ser disponibilizada no site somente 3 (três) dias antes da data do evento. *** Não disponibilizamos RETIRADA ANTECIPADA. *** No caso de dúvidas entre em contato através de nossos canais de atendimento. Importante O cliente que não apresentar todos os documentos acima, estará impedido de retirar os ingressos. Solicitamos a compreensão de todos, pois este procedimento tem como único objetivo, zelar pela segurança dos clientes
 
 
Os ingressos adquiridos através do site, callcenter, aplicativo e pontos de vendas, poderão sofrer um acréscimo de taxa de serviço em função de receita e custos da Pikante, com taxas do cartão, impostos e despesas administrativas. Caso o cliente não concorde com o pagamento da taxa de serviço, poderá efetuar a compra do ingresso diretamente no ponto de venda oficial do evento onde não existe a cobrança desta taxa
 
 
Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de cancelamento é de 7 dias úteis contados a partir da data da compra, desde que seja efetuado fora do estabelecimento comercial e que não ultrapasse a 48 horas antes do evento. A solicitação de estorno junto a operadora será efetuada em até 10 dias úteis considerando os critérios abaixo: - Valor de face do ingresso – Será devolvido integralmente - Valor da taxa de serviço – Será devolvido integralmente caso seja por cancelamento do evento ou mudança na programação sem previo aviso. - Valor da taxa de entrega - Será devolvido caso os ingressos ainda estejam em poder da Picante caracterizando que o serviço não foi prestado *** O ajuste a crédito poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, dependendo do dia de fechamento. Nos casos onde o pedido tenha sido pago em dinheiro, o valor será creditado em conta corrente mediante solicitação por e-mail (o mesmo utilizado no cadastro da Pikante) com os dados da conta bancária. Compras efetuadas nos Pontos de Venda e Bilheterias não se enquadram no direito de arrependimento, sendo assim, estarão sujeitos a análise da Pikante. O cliente deverá solicitar o cancelamento através do link https://www.pikante.com.br/#contato e caso já tenha recebido os ingressos, deverá devolvê-los para a Pikante. O estorno da transação do cartão de crédito ou o reembolso, nos casos onde o pagamento tenha sido feito em dinheiro, somente ocorrerá após o recebimento e validação de autenticidade dos ingressos. Não atendendo estas condições a Pikante não aceitará troca, cancelamento ou devolução. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após a compra ele não será mais disponibilizado para outro cliente. Caso esteja impedido de ir ao evento e esteja em poder do ingresso poderá repassá-lo a outra pessoa
 
 
Nos casos onde o ingresso será retirado na Bilheteria do Evento por terceiros, o comprador deverá efetuar a Solicitação de Autorização através do link https://www.pikante.com.br/#contato informando o Nome completo e CPF da pessoa que fará a retirada, e obedecendo as regras do processo de Retirada na Bilheteria conforme item 3. Após este procedimento, será enviado por e-mail o formulário de Autorização que deverá ser assinado pelo comprador (com firma reconhecida) e pela pessoa autorizada a retirar o ingresso. Este formulário deverá ser enviado para o e-mail online@pikante.com.br e apresentado na Bilheteria do evento
 
 
Consultar regras de meia entrada em https://www.pikante.com.br/meia-entrada
Sobre a loja

Pikante é uma loja de venda de ingressos e entradas para as baladas mais quentes e picantes do Brasil. Uma tickteira especializadas em eventos hot, com conteúdo sensual. Eventos só para maiores de 18 anos.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

JL FEIRAS PROMOCOES E EVENTOS S/C LTDA - CNPJ: 02.162.531/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2017